Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não te agradou ou não serviu, não se preocupe! A ¡Champán! faz sua 1ª troca gratuitamente, mas antes leia atentamente as instruções:

1. Envie um e-mail para falecomchampan@gmail.com, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar;
2. Em até 3 (três) dias úteis você receberá um código de postagem em seu e-mail;
3. Imprima esse código e apresente na agência dos correios mais próxima de sua residência;
4. Aguarde nosso retorno, logo você receberá em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto, ou informando o crédito disponível;

Prazo para trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas;
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.);


Quais são as opções de trocas?

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail (falecomchampan@gmail.com) a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original.

- Caso o a ¡Champán! entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ¡Champán! pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 

SEGUNDA TROCA

Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos, mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Somente a primeira troca é gratuita.

Prazo para solicitar segunda troca: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

 

CANCELAMENTO / ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para falecomchampan@gmail.com, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

Mas antes atente-se as regras:

- Caso a ¡Champán! entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ¡Champán! pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;

- Boleto Bancário: será contado 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto para o valor ser creditado em conta corrente do titular da compra;

- Cartão de Crédito: em 7 dias úteis, após o recebimento do produto, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.